sábado, 6 de fevereiro de 2016

AVISO IMPORTANTE!!

Então galera, voltando aqui com uma nova postagem como se isso fosse uma novidade Mas voltando ao assunto. Minhas aulas ja começou e pelo jeito vou ficar quase todo o  periodo estudando, incluindo meu curso que começa no mesmo dia que minhas aulas, so que é no periodo da manhá. E eu estudo de tarde. Entào eu estava pensando postar no blog quando eu chegasse.   Mas não é bem assim, ja especifiquei um dia para postar no blog, talvez eu poste no sabado, ou no domingo. Vou fazer duas postagem no mesmo dia, um de manhã e outro de noite, o horario não importa, mas se bem que só tenho esses dois dias para eu poder postar. E acho que assim talvez eu consiga deixar o blog mais organizado. Então era só isso mesmo que eu queria  dizer galera, amanha tem postagem nova no blog, aguarde!

Um comentário:

  1. Qui coisa boa meu kirido! =) Volte com mais das historeas do Jeff :the kiler pfv ! ! =))

    ResponderExcluir